Se a Defeituras de Belém e arredores tivessem a preocupação de colocar coberturas em todas as paradas de ônibus, claro que não veríamos esta cena, que não é muito de difícil de encontrar nas tardes ensolaradas de nossa esculhambada cidade. Vale lembrar que as eleições estão chegando e que "o povo tem o governante que merece". Abraços.
Visitem: Trânsito Caótico de Belém (http://transitoblm.blogspot.com/)
Pacheco, As coberturas até existem, mas não protegem nem do sol, nem da chuva, além de serem subdimensionadas para a quantidade de gente que se aglomera nos pontos de ônibus.
Camilla, Na minha opinião, pegar sombra de poste é placebo, sim! O único "conforto" talvez seja o de não ter de encarar o sol, mas a temperatura... essa não deve cair nem meio grau (embora eu nunca tenha parado para medir).
Qualquer alívio é válido na canícula nossa de cada dia. Quer ver uma parada com cobertura? Na praça do Arsenal, o povo fez de madeira e escreveu em letras garrafais: VOCÊS NÃO FAZEM MAS O POVO FAZ. Bjs
6 comentários:
Se a Defeituras de Belém e arredores tivessem a preocupação de colocar coberturas em todas as paradas de ônibus, claro que não veríamos esta cena, que não é muito de difícil de encontrar nas tardes ensolaradas de nossa esculhambada cidade. Vale lembrar que as eleições estão chegando e que "o povo tem o governante que merece".
Abraços.
Visitem: Trânsito Caótico de Belém
(http://transitoblm.blogspot.com/)
placebo?
Ah, ia esquecendo de dizer eu também já fiquei muito nessa filinha enganadora quando morava na Cidade Nova. Lá é até pior...
Pacheco,
As coberturas até existem, mas não protegem nem do sol, nem da chuva, além de serem subdimensionadas para a quantidade de gente que se aglomera nos pontos de ônibus.
Camilla,
Na minha opinião, pegar sombra de poste é placebo, sim! O único "conforto" talvez seja o de não ter de encarar o sol, mas a temperatura... essa não deve cair nem meio grau (embora eu nunca tenha parado para medir).
Abraços
Qualquer alívio é válido na canícula nossa de cada dia. Quer ver uma parada com cobertura? Na praça do Arsenal, o povo fez de madeira e escreveu em letras garrafais: VOCÊS NÃO FAZEM MAS O POVO FAZ.
Bjs
Anônimo(a),
Boa dica! Vou lá fotografar!
Abraço
Postar um comentário