quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A fila do poste

Já fiquei nessa fila, e acho que o efeito é mais psicológico que físico

6 comentários:

Cid Pacheco disse...

Se a Defeituras de Belém e arredores tivessem a preocupação de colocar coberturas em todas as paradas de ônibus, claro que não veríamos esta cena, que não é muito de difícil de encontrar nas tardes ensolaradas de nossa esculhambada cidade. Vale lembrar que as eleições estão chegando e que "o povo tem o governante que merece".
Abraços.

Visitem: Trânsito Caótico de Belém
(http://transitoblm.blogspot.com/)

Enquanto isso... disse...

placebo?

Cid Pacheco disse...

Ah, ia esquecendo de dizer eu também já fiquei muito nessa filinha enganadora quando morava na Cidade Nova. Lá é até pior...

Belenâmbulo disse...

Pacheco,
As coberturas até existem, mas não protegem nem do sol, nem da chuva, além de serem subdimensionadas para a quantidade de gente que se aglomera nos pontos de ônibus.

Camilla,
Na minha opinião, pegar sombra de poste é placebo, sim! O único "conforto" talvez seja o de não ter de encarar o sol, mas a temperatura... essa não deve cair nem meio grau (embora eu nunca tenha parado para medir).

Abraços

Anônimo disse...

Qualquer alívio é válido na canícula nossa de cada dia. Quer ver uma parada com cobertura? Na praça do Arsenal, o povo fez de madeira e escreveu em letras garrafais: VOCÊS NÃO FAZEM MAS O POVO FAZ.
Bjs

Belenâmbulo disse...

Anônimo(a),
Boa dica! Vou lá fotografar!

Abraço