terça-feira, 18 de agosto de 2009

Excursão Belenâmbulo-Tur

Acatando à sugestão do Lafayette, na caixinha de comentários da postagem Turismo a pé, convido a todos para participarem da primeira excursão da Belenâmbulo-Tur, a se realizar provavelmente no próximo domingo de manhã, ao longo da Rodovia Augusto Montenegro.
Os interessados enviem e-mail para belenambulo@yahoo.com.br, a fim de combinarmos os detalhes.
Quem tiver tacos de beisebol pode levar. Eles podem ser úteis para a defesa de nosso bando contra os perigos do caminho.

8 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Tacos de beisebol?
Vc deve estar brincando, né?
Vamos ser surrados sem dó nem pena.
E o que é pior. Talvez com nossos próprios tacos.

Rssssss

Lafayette disse...

Ei, peraí!

Tenho que me preparar fisicamente, quem foi que disse que aguento! rsrs

É cedo isso? Que horas? Qual o ponto de encontro? Quanto quilômetros? Posso ir de bicicleta? Socorroooooooo...! rsrsrs

. disse...

Tô dentríssimo!!!
Já tenho até meu mano postiço pra me defender! Que horas sai a parada? E de onde?
Nada de 9h da manhã, por favor! Estarei de rassaca. Umas 10h, tá!

Cléoson Barreto disse...

Pena que não estarei em Belém pra participar desse passeio. Mas, mesmo de longe, desejo bom passeio a todos. E não esqueçam de postar as fotos do passeio! :-)

Yúdice Andrade disse...

Meu amigo, gostei da ideia - ainda mais que os meus clássicos tacos de beisebol foram lembrados. Mas ainda preciso dos finais de semana para curtir minha filhota. Não fosse por isso, eu me ofereceria para funcionar como "safety car", porque meu preparo físico com certeza está muito pior que o do Lafayette (e, se formos de bicicleta, seremos roubados).
Boa sorte e, por favor, muitas fotos!

Belenâmbulo disse...

Barretto,
Os tacos de beisebol, sugeridos inicialmente pelo Yúdice, representam a maneira mais neanderthal de externar minha revolta com esses absurdos que denunciamos.

Cléoson e Yúdice,
Não sei se tiraremos fotos do passeio, devido aos cuidados com nossa integridade física e patrimonial. Minha ideia é uma caminhada contemplativa. Volto depois para fotografar.
Estou empolgado com a excursão. Se for legal, haverá outras oportunidades para vocês participarem.

Lafayette,
Vai ser um passeio, e não corrida de aventura. E se algum atleta participar, será mais fácil ele entrar no nosso ritmo do que o contrário!

Waleiska,
Eu lhe garanto que é menos pior caminhar cedo de ressaca, do que andar de qualquer jeito sob o sol quente. Minha intenção é partir, no máximo, às nove horas, mas combinaremos por e-mail.

Aos que prentendem participar,
Peço que enviem e-mail para o belenambulo@yahoo.com.br para a gente poder combinar direitinho esses detalhes de ponto de encontro e horário. Pode ser paranoia minha, mas me sinto mais seguro assim, do que divulgando essas informações aqui, para todo mundo ver...

Abraços, Wagner

Claudia disse...

Esse fim-de-semana não vai dar...
:¨O

Belenâmbulo disse...

Bom, Cláudia,
Então fica pra uma próxima vez.

Abraço