terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dois prá lá, dois prá cá

Eu também ainda não entendi como essa grande ideia contribuirá para a melhoria do trânsito na Almirante Barroso.

6 comentários:

Amanda Pinto disse...

Esses responsáveis pelo trânsito de Belém nunca andaram de carro pela cidade. Depois da história das "cocadas de baiana" numa única faixa de rolamento destinada pra ônibus em todas as ruas da cidade e em SENTIDO CONTRÁRIO ao da via... não me espanto com mais nada.
Zeus me livre da Almirante Barroso!

Belenâmbulo disse...

Essa é a Escola Belenense de Engenharia de Tráfego!!! Estou juntando material para uma postagem sobre o tema. Talvez ainda essa semana.
(In)felizmente não é difícil fotografar essas lambanças...

Abraços

Frederico Guerreiro disse...

Pelo menos serve para botar uma graninha no bolso dos amigos do prefeito. De resto, é uma asnice que só serve para danificar o carro do cidadão.

Belenâmbulo disse...

...então também serve para botar uma graninha no bolso dos mecânicos, que passarão a consumir mais, movimentando a economia local e gerando emprego e renda para a população carente, que terá acesso à educação de qualidade, lançando assim as bases para a construção de uma Belém socialmente justa, ecologicamente correta e economicamente viável.
Só agora entendi.

Homem de visão esse prefeito!

Claudia disse...

Peraí: a 'Tito Franco' não tinha duas caixas com duas faixas antes? Agora estão tentando refazer com cocadinha o que a Prefeitura gastou uma grana pra desfazer? É isso?!?! Por favor, eu não entendo o vosso idioma...

Belenâmbulo disse...

Eu também num tô inteindeindo...
Acho que vou pedir para desenharem