terça-feira, 1 de setembro de 2009

Adivinha onde é isto: fim do mistério

Prezado Sr. Lafayette,

É com grande satisfação que lhe informamos que seu blog ocupa a primeira posição no ranking de links de saída do Belenâmbulo.
Sabemos que um sucesso estrondoso como esse não se constrói da noite para o dia. Embora a recente campanha Adivinha onde é isto! tenha estreitado definitivamente os laços entre nossas instituições, lembramos que a parceria já vem se consolidando há algum tempo, de maneira informal, através de postagens como Hino Nacional adaptado por Vanusa, Incivilidades, Esse rio é minha rua, E ainda reclamam por não sediarem uma Copa e Restaurante Terra do Meio.
Como o Sr. bem deve saber, a manutenção de um blog constantemente atualizado envolve custos de difícil mensuração, tais como combustível, energia elétrica, acesso à internet, além do risco que corremos quando vamos fotografar em certos locais da cidade, pelo compromisso de trazer aos nossos leitores as imagens e informações mais recentes, com credibilidade. O Belenâmbulo não foge a essa regra.
Diante do exposto, é com satisfação que o convidamos a ser o primeiro patrocinador da família Belenâmbulo, um blog frequentado pela elite político-econômica-cultural-intelectual desta cidade. Garanta o êxito de seus empreendimentos através da visibilidade proporcionada pela ribalta deste blog junto ao seleto público de formadores de opinião que passa por aqui diariamente.

Entre em contato com o nosso Departamento de Cobrança, a fim de acertar detalhes referentes à forma de pagamento (em espécie, débito em conta, ou em créditos no Restaurante Terra do Meio - uma tartaruga a cada três ribaltas) e ao melhor dia para vencimento (pode escolher entre 02, 05, 10, 15 e 20).

Saudações cordiais,
Belenâmbulo - Depto. de Marketing

12 comentários:

Unknown disse...

muito bacana o blog.

vou ler sempre

Lafayette disse...

:):):):):):):):):)

Bem, como o meu blog gerou 149 acessos ao seu Belenâmbulo...

...o que revela ser pouco, significando dizer que, para o Xipaia, é uma honra ser ribaltado no Belenâmbulo, principalmente por que, tens que convir, o tráfego, na verdade, é favorável a quem proporciona e não ao proporcionado, já que, a rigor, através de uma análise mediana, mas, não menos, acertada, a conjuntura dos fatos alegados sempre darão a entender que, realmente, e é importante destacar, para o fiel entendimento da questão posta, até mesmo a não posta em debate, já que o que está explícito, por vezes, esconde o intrínseco emaranhado de equações que não dão, obrigatoriamente, o resultado tão esperado, a troca de memes na web, revelam a distribuição por vezes unânime, outras, nem tanto, do que localmente se costuma dizer "só te digo vai", posto que, o que não é posto é apenas estacionamento de boçais nas noites de quinta-feira.

Assim, portanto, todavia, eis que, se me compreendes, terás que aguardar que o material propalado, realmente, surta seus efeitos esperados, todavia, a qualidade que se agiganta nada mais é que o merecimento, em conjunto, o que, normalmente, se autodenomina "uma mão lava a outra e as duas batem palmas!"

Desta feita, UMA SALVA DE PALMAS AO BELENÂMBULO, um dos, e por que não dizer, o melhor blog multicultural e facial de Belém, do Brasil, quiçá do Mundo, e por que não dizer do Universo!

Tenho dito e redito!

Ps.: Já te falaram que sou advogado? ;)

Enquanto isso... disse...

não é "um dos" ou algo parecido. O Belê é "O" blog, ok

Lafayette disse...

Apoiada!

Belenâmbulo disse...

Dida,

Então, aproveite os benefícios do programa "Fidelidade Belenâmbulo". Cada comentário vale 5 pontos. Acumule 1000 pontos e troque por maravilhosos prêmios, como torradeiras, rádios-relógios, conjuntos de toalhas, entre outros...


Lafayette,
Ler seu comentário foi uma viagem no tempo, relembrando análise sintática e orações subordinadas.

Você já leu o Manual de Redação da Presidência da República?
http://www.planalto.gov.br/ccivil/manual/Manual_Rich_RedPR2aEd.PDF
Vá na página 15 e veja se vc se identifica com o estilo.


Valeu, minha sócia Camilla!!!

Abraços

Carlos Barretto  disse...

Como diria Obelix:
"Estes romanos são uns neuróticos!"

Rssss

Belenâmbulo disse...

Opa, ilustre Barretto!

Tava sumido dos comentários...
Olha, tô pensando em fazer negócio naquela sua lente, viu? Não venda sem falar comigo antes.

Abraço

Lu Brasil disse...

Olha, se servir de alguma coisa, cobra "pelomenu" que eu descobri que meu vizinho Jipeiro e passeadeiro de cachorro tem blog porque li aqui (so nao me pergunta como eu cheguei aqui).
Sabias que ele tem uma buzina de picapau que deixa meus meninutudo exaltado?

Belenâmbulo disse...

Lu,
Resolvi deixar de lado esse negócio de cobrar pelos visitantes que mando para o Lafayette... eu iria acabar me afundando em dívidas!
Quanto à buzina, não sabia. Aliás, não sei de nada além do que ele publica no blog e nos comentários por aí afora. Na verdade, só acredito que ele existe porque você tá me dizendo que são vizinhos. A propósito... você existe?


Abraço

Lafayette disse...

Existe... ora, é minha vizinha! rsrsrs

Belenâmbulo disse...

Entidades virtuais que habitam a blogosfera...

Anônimo disse...

LAFAYETTE, VAI ESCREVER BEM ASSIM LÁ NO QUINTO DOS INFERNOS! MEU DEUS, O QUE É ISSO? AAAAHHHH SE TODOS OS ADVOGADOS ESCREVESSEM ASSIM!