Eu fico imaginando... Como é que o cara se dá o trabalho de mandar confeccionar um adesivo desses?! Será que isso realmente sensibiliza o passageiro na hora de escolher o transporte?
Bem meu caro, se sensibiliza na hora de escolher o transporte eu não sei, mas que ele ganhou mídia espontânea em tempo de greve. Já valeu o trabalho, kkkk. Muito bom o post.
7 comentários:
Bem meu caro, se sensibiliza na hora de escolher o transporte eu não sei, mas que ele ganhou mídia espontânea em tempo de greve. Já valeu o trabalho, kkkk.
Muito bom o post.
Só faltou ele contratar um marketeiro. Colocar o aviso na trazeira só vê quem... lê o Belenâmbulo!!! ;-)
fortu
ops, traseira com "z", foi lezeira com "s".
rsrsrs
Pois é, Tatiana...
Cobrando R$ 3,00 para ir de São Brás ao Entroncamento, e ainda aproveita para tirar onda...
Lafayette,
Na verdade havia outro adesivo igual a esse na porta do micro-ônibus. O trabalho de marketing foi bem feito.
Abraços, Belenâmbulo
É o que eu chamaria de um "pirata avançado".
Não pode influenciar na escolha porque está na parte de trás do ônibus, né?
Prezado Barretto,
Diante de tamanha concorrência, quem tiver algum diferencial levará vantagem, não?
Prezado Anônimo,
Como falei no comentário anterior (08/05, 21:43h), havia outro adesivo igual a esse na porta do veículo.
Abraços
Postar um comentário