quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fotografe... antes que desabe!

Era apenas mais uma ideia embrionária, sem prazo para implementação, como tudo no Belenâmbulo. Entretanto, a triste notícia do desabamento de mais um casarão antigo de Belém me fez antecipar os planos.
"Fotografe... antes que desabe!" é a campanha que lanço hoje, e representa minha singela contribuição para a preservação do patrimônio histórico de nossa cidade.
Sei que os efeitos concretos dessa minha iniciativa serão praticamente nulos... Ah! Deixem-me acreditar que faço alguma diferença!

Boulevard Castilhos França

3 comentários:

Carlos Barretto disse...

Mas vc faz a diferença sim, Wagner.
Já há algum tempo.

Wagner Okasaki disse...

Grande Barretto!
Valeu pela força!
De vez em quando eu tenho essas crises existenciais...

Abraço

Carlos Barretto disse...

Rsssss...

Pois eu gosto de tê-las sempre.

Abs