quinta-feira, 7 de maio de 2009

Em dia de greve de ônibus...


Eu fico imaginando... Como é que o cara se dá o trabalho de mandar confeccionar um adesivo desses?!
Será que isso realmente sensibiliza o passageiro na hora de escolher o transporte?

7 comentários:

Tatiana Costa disse...

Bem meu caro, se sensibiliza na hora de escolher o transporte eu não sei, mas que ele ganhou mídia espontânea em tempo de greve. Já valeu o trabalho, kkkk.
Muito bom o post.

Lafayette disse...

Só faltou ele contratar um marketeiro. Colocar o aviso na trazeira só vê quem... lê o Belenâmbulo!!! ;-)

fortu

Lafayette disse...

ops, traseira com "z", foi lezeira com "s".

rsrsrs

Wagner Okasaki disse...

Pois é, Tatiana...
Cobrando R$ 3,00 para ir de São Brás ao Entroncamento, e ainda aproveita para tirar onda...

Lafayette,
Na verdade havia outro adesivo igual a esse na porta do micro-ônibus. O trabalho de marketing foi bem feito.

Abraços, Belenâmbulo

Carlos Barretto  disse...

É o que eu chamaria de um "pirata avançado".

Anônimo disse...

Não pode influenciar na escolha porque está na parte de trás do ônibus, né?

Wagner Okasaki disse...

Prezado Barretto,
Diante de tamanha concorrência, quem tiver algum diferencial levará vantagem, não?

Prezado Anônimo,
Como falei no comentário anterior (08/05, 21:43h), havia outro adesivo igual a esse na porta do veículo.

Abraços