Eita! Vale muito a denúncia por afrontar o art. 37, § 1º da Lei 8.078/1990... Sugiro a denúncia no Procon e a reclamação no Fale Conosco na página da Mac Donalds (já fiz isso uma vez e eles responderam e tomaram providências quanto a franquia!).
Wagner, você já conhece um site chamado "Coma com os olhos"? A especialidade deles é essa - mostrar a diferença de como vendem os alimentos e como eles chegam na sua mesa...
Eu já tô pegando abuso de vendedores de fast food. Eles inventam essas promoções de "adicione 50 centavos e ganhe 1 kg de batata frita" e põem na nossa nota como se nós tivéssemos pedido. Se a gente não ficar de olho pede 1 refrigerante pequeno + 1 cheesburguer especial e sai da fila com 3 copos médios + 2 Big Tasty. Acho que eles precisam de um aparelho auditivo ou os consumidores precisam de um microfone.
Paula, Agradeço pela sugestão. Já representei contra o Habibs no MPF há uns 3 anos, devido ao fato de eles não emitirem nota fiscal, mesmo quando solicitados. O procedimento está rolando, e o problema parece já ter sido resolvido. Depois fiquei com a consciência meio pesada por achar que dei trabalho desnecessário a um procurador que deve ter outras preocupações mais altas e nobres e lúcidas... Quer saber? Em alguns casos, o melhor a fazer é simplesmente deixar de consumir. É isso o que tenho feito em relação ao McDonalds. Minha saúde também agradece.
Fernando, Reclamar dá trabalho. Exige tempo, dedicação e paciência. Não é para todo mundo. E assim vamos levando nossa vida de sacos-de-pancadas...
Alan, Excelente dica! Não conhecia esse site. Tem especialista pra tudo mesmo.
Amanda, Eles só cumprem ordens, coitados... Acho que a atitude que está mais próxima a nós é o boicote. Mas aí é como eleição: sempre seremos minoria. Resta-nos espernear.
5 comentários:
Eita! Vale muito a denúncia por afrontar o art. 37, § 1º da Lei 8.078/1990... Sugiro a denúncia no Procon e a reclamação no Fale Conosco na página da Mac Donalds (já fiz isso uma vez e eles responderam e tomaram providências quanto a franquia!).
Hahahahaha... Big Mac após um terremoto! Pior que ninguém reclama desta josta que eles servem.
Wagner, você já conhece um site chamado "Coma com os olhos"? A especialidade deles é essa - mostrar a diferença de como vendem os alimentos e como eles chegam na sua mesa...
O endereço deles é http://comacomosolhos.com/
Eu já tô pegando abuso de vendedores de fast food. Eles inventam essas promoções de "adicione 50 centavos e ganhe 1 kg de batata frita" e põem na nossa nota como se nós tivéssemos pedido.
Se a gente não ficar de olho pede 1 refrigerante pequeno + 1 cheesburguer especial e sai da fila com 3 copos médios + 2 Big Tasty.
Acho que eles precisam de um aparelho auditivo ou os consumidores precisam de um microfone.
Paula,
Agradeço pela sugestão.
Já representei contra o Habibs no MPF há uns 3 anos, devido ao fato de eles não emitirem nota fiscal, mesmo quando solicitados. O procedimento está rolando, e o problema parece já ter sido resolvido. Depois fiquei com a consciência meio pesada por achar que dei trabalho desnecessário a um procurador que deve ter outras preocupações mais altas e nobres e lúcidas...
Quer saber? Em alguns casos, o melhor a fazer é simplesmente deixar de consumir. É isso o que tenho feito em relação ao McDonalds. Minha saúde também agradece.
Fernando,
Reclamar dá trabalho. Exige tempo, dedicação e paciência. Não é para todo mundo. E assim vamos levando nossa vida de sacos-de-pancadas...
Alan,
Excelente dica! Não conhecia esse site. Tem especialista pra tudo mesmo.
Amanda,
Eles só cumprem ordens, coitados... Acho que a atitude que está mais próxima a nós é o boicote. Mas aí é como eleição: sempre seremos minoria. Resta-nos espernear.
Abraços
Postar um comentário