Através dessa postagem do Ramiro Quaresma, em seu blogXumucuis, cheguei ao vídeo a seguir, produzido pela TV Urubu. É triste saber que o que ele mostra é a pura verdade, e acontece todos os dias.
Olá, meu amigo belenense! Tudo jóia? Eu já tinha visto este vídeo há algum tempo. É nítido que o mesmo foi feito há mais de três anos. Pois como se pode notar, os ônibus são totalmente diferentes dos que estão circulando pela cidade. Os camelôs ainda estavam presentes nas calçadas de avenida Presidente Vargas, o que não é mais visto hoje. Claro, existem aqueles ambulantes vedendo "gambiarras", mas nada comparável com o que acontecia naqueles dias de cão. Quanto ao lixo, não é só naquelas bandas que possível enxergá-los, mas em todos os cantos da cidade. Não é à toa que temos o título da capital brasileira mais suja.
Olá, Jeferson! Agradeço por suas observações. Na verdade, já faz algum tempo que não pego ônibus na Presidente Vargas, então reconheço que talvez tenha exagerado ao dizer que isso "acontece todos os dias". Se a situação está melhor (ou menos pior), fico feliz.
2 comentários:
Olá, meu amigo belenense! Tudo jóia?
Eu já tinha visto este vídeo há algum tempo. É nítido que o mesmo foi feito há mais de três anos. Pois como se pode notar, os ônibus são totalmente diferentes dos que estão circulando pela cidade. Os camelôs ainda estavam presentes nas calçadas de avenida Presidente Vargas, o que não é mais visto hoje.
Claro, existem aqueles ambulantes vedendo "gambiarras", mas nada comparável com o que acontecia naqueles dias de cão. Quanto ao lixo, não é só naquelas bandas que possível enxergá-los, mas em todos os cantos da cidade. Não é à toa que temos o título da capital brasileira mais suja.
Abraços.
Olá, Jeferson!
Agradeço por suas observações.
Na verdade, já faz algum tempo que não pego ônibus na Presidente Vargas, então reconheço que talvez tenha exagerado ao dizer que isso "acontece todos os dias". Se a situação está melhor (ou menos pior), fico feliz.
Abraço
Postar um comentário