Encoberto pela fiação... janelões tapados com tijolos... recomposição florestal em estágio avançado... Estão levando muito a sério essa história de que "o passado é uma roupa que não nos serve mais"... Na 28 de Setembro, próximo à Presidente Vargas
Caro belenâmbulo, Perdemos não só a identidade. Belém é uma cidade esquecida por quem mais teria que ter a responsabilidade de cuidar. Cadê o omi de diploma falso? Paga cidade sem rosto, sem carinho. Esquecida, abandonada. Só lavada quando os céus, já com muita pena, choram sobre ela arrastando para a Guajará as mazelas do infortúnio. Quem foste no passado belle epoqui, desfilando novidades sob as mangueiras em flor? Quem és agora? Seras ainda uma Santa Maria de Belém do Grão Pará?
4 comentários:
Quem não preserva sua história, perde a identidade.
Então, infelizmente, estamos perdendo nossa identidade...
Caro belenâmbulo,
Perdemos não só a identidade. Belém é uma cidade esquecida por quem mais teria que ter a responsabilidade de cuidar. Cadê o omi de diploma falso?
Paga cidade sem rosto, sem carinho. Esquecida, abandonada. Só lavada quando os céus, já com muita pena, choram sobre ela arrastando para a Guajará as mazelas do infortúnio. Quem foste no passado belle epoqui, desfilando novidades sob as mangueiras em flor?
Quem és agora?
Seras ainda uma Santa Maria de Belém do Grão Pará?
avéiacachimbeira
Abdias Pinheiro, o popstar do megawebhit do Natal!!!
Que honra tê-lo por aqui!
Muito inspirado o seu comentário... um verdadeiro fragmento literário.
Acho que fazemos nossa parte fotografando, publicando e comentando, além de votar direitinho também. O problema é que meus candidatos nunca ganham...
Abraço
Postar um comentário