Atendendo à sugestão da Virótica em outra postagem nossa, constatamos que os usuários do Aeroporto Júlio César (campo de aviação) dispõem de uma "área de escape" bem ao lado da pista de pouso. Se alguém já utilizou o serviço, deixe aqui sua opinião.
Poxa, Yúdice... fucei, fucei, mas não encontrei a foto no seu blog. Eu não entrei no aeroporto. Encostei o carro no cantinho da pista, enfiei a objetiva da câmera entre os arames da cerca, e utilizei todo o zoom disponível. Ainda bem que era um sábado à tarde, e o trânsito estava tranquilo.
5 comentários:
Que criatividade, ein Belenâmbulo!
Já que o que se faz lá dentro é igual há milhares de anos, com raras variações, alguma coisa tinha de ser diferente, né?
Ei, mano, eu postei essa foto no meu! Podes procurar no arquivo. Só não tive o privilégio de tirar a foto de dentro do aeroporto.
Poxa, Yúdice... fucei, fucei, mas não encontrei a foto no seu blog.
Eu não entrei no aeroporto. Encostei o carro no cantinho da pista, enfiei a objetiva da câmera entre os arames da cerca, e utilizei todo o zoom disponível. Ainda bem que era um sábado à tarde, e o trânsito estava tranquilo.
Abraço
Ah, tá. Mas eu não tenho uma câmera chique dessas, não...
Postar um comentário