E ainda tem belemense que acha que esse poço de mal-educação e enorme atraso escolar e de saúde, recheado de políticos inúteis, suberbos, egoístas e com diarréia cerebral é a metrópole da Amazônia... Não suporto Manaus, mas temos que reconhecer que estão uns 20 anos à nossa frente. Vide Copa 2014.
José Maria, Agora há pouco vi um menininho de uns 4 anos de idade mijando na calçada, incentivado por sua mãe. É a nova geração de mijadores de rua sendo preparada (vide http://belenambulo.blogspot.com/2009/03/aprendendo-ser-cidadao.html).
Pacheco, Independentemente de comparações, devemos cuidar de nossa casa, concorda?
Os pais, como você mesmo disse, são os incentivadores. Que coisa! Dá pra aguentar até chegar em casa sim, mas parece que é bonito mijar pra todo mundo ver, viril, altamente masculino. Mundo perdido!
Meu filho tem 4 anos. Fico p da vida quando estamos na rua e ele pede para urinar. Logo, não incentivo. Pelo contrário, repreendo. Mas fazer o moleque segurar até chegar em casa é complicadíssimo. Em certas situações, impossível.
Amanda, Não podemos esperar que os filhos sejam muito diferentes dos pais, concorda? Enquanto nós filosofamos, eles estão procriando. Tamufudidu mesmo!
Duarte, É... para uma criança deve ser difícil mesmo. O importante é que você mostra para ele que não é bonito.
7 comentários:
Belém em breve passará a ser chamada cidade mictório.
Ô povinho desgraçado!!!!
E ainda tem belemense que acha que esse poço de mal-educação e enorme atraso escolar e de saúde, recheado de políticos inúteis, suberbos, egoístas e com diarréia cerebral é a metrópole da Amazônia...
Não suporto Manaus, mas temos que reconhecer que estão uns 20 anos à nossa frente. Vide Copa 2014.
José Maria,
Agora há pouco vi um menininho de uns 4 anos de idade mijando na calçada, incentivado por sua mãe.
É a nova geração de mijadores de rua sendo preparada (vide http://belenambulo.blogspot.com/2009/03/aprendendo-ser-cidadao.html).
Pacheco,
Independentemente de comparações, devemos cuidar de nossa casa, concorda?
Os pais, como você mesmo disse, são os incentivadores.
Que coisa! Dá pra aguentar até chegar em casa sim, mas parece que é bonito mijar pra todo mundo ver, viril, altamente masculino.
Mundo perdido!
Meu filho tem 4 anos. Fico p da vida quando estamos na rua e ele pede para urinar. Logo, não incentivo. Pelo contrário, repreendo.
Mas fazer o moleque segurar até chegar em casa é complicadíssimo. Em certas situações, impossível.
Amanda,
Não podemos esperar que os filhos sejam muito diferentes dos pais, concorda?
Enquanto nós filosofamos, eles estão procriando.
Tamufudidu mesmo!
Duarte,
É... para uma criança deve ser difícil mesmo. O importante é que você mostra para ele que não é bonito.
Abraços
Delícia, pena q ta virado pro outro lado.
Postar um comentário