Grande Frederico! Tem outra placa lá no Mercado da Pedreira, entrando pela Mauriti, que é o complemento dessa aí. Refere-se ao "produto pronto para uso", vamos dizer assim. Vou ver se a fotografo amanhã ou depois, e publico na semana que vem.
Prezado Scylla, Confesso que tive de recorrer ao google para entender o seu comentário, pois eu não fazia ideia de como era a língua do pirarucu, nem de suas aplicações... Como você verá na postagem de amanhã, parece que o Ruberval é o Rei da Merda, no Mercado da Pedreira. De repente, eu vou lá entrevistá-lo, e então esclareço sua dúvida.
A outra placa já foi postada. Quanto à entrevista... não sei... preciso de tesão para fazer as coisas, entende? Mas aqui não tem cobrança. Quando for a hora, ela vai acontecer.
6 comentários:
Diz aí onde é que eu levo matéria prima de graça para o Ruberval.
Grande Frederico!
Tem outra placa lá no Mercado da Pedreira, entrando pela Mauriti, que é o complemento dessa aí. Refere-se ao "produto pronto para uso", vamos dizer assim. Vou ver se a fotografo amanhã ou depois, e publico na semana que vem.
Abraço e bem vindo de volta
Wagner, será o produto ralado na língua do pirarucu?
Abs.
Prezado Scylla,
Confesso que tive de recorrer ao google para entender o seu comentário, pois eu não fazia ideia de como era a língua do pirarucu, nem de suas aplicações...
Como você verá na postagem de amanhã, parece que o Ruberval é o Rei da Merda, no Mercado da Pedreira. De repente, eu vou lá entrevistá-lo, e então esclareço sua dúvida.
Abraço
Aguardo ansiosa por essa entrevista.
Prezada Anônima,
A outra placa já foi postada.
Quanto à entrevista... não sei... preciso de tesão para fazer as coisas, entende? Mas aqui não tem cobrança. Quando for a hora, ela vai acontecer.
Abraço
Postar um comentário