Quem já foi ao Maranhão conhece esse fenômeno de vendas.
Ele chegou ao Pará timidamente, na forma de latinhas vendidas nos sinais de trânsito.
Mas agora, numa parceria inédita com a distribuidora Mar Doce, promete ameaçar a hegemonia do Garotão.
Guaraná Jesus em garrafas de 20 litros
9 comentários:
Quem tiver, de mim não esconda! Não há quem me faça tomar essa porqueira! Realmente, não acredito que vá fazer sucesso por estas bandas.
Ninguém ganha, ninguém ganhará, NUNCA, do Guaraná Garoto. Aprenda isso, Wagner. Aprenda.
Na minha opinião qualquer coisa é melhor que um Soberano ou Fly.
Para quem não sabe, o Guanará Jesus faz tanto sucesso por lá, que hoje, nada mais, nada menos a Coca-Cola é dona dele. Isso mesmo. O dito-cujo fez tanto estrago nas vendas da Coke que foi comprada por ela. Quando passar na Almte Barroso com a Lomas e tiver sorte do semáforo colaborar, compre uma latinha e comprove: Um produto Coca-Cola.
Eu perticularmente aprecio muito o seu sabor.
abraços.
Cid Pacheco
Jesus que coisa feia! Parece sangue de diabo, uma mistura que a molecada no sul fazia no carnaval pra jogar na roupa das pessoas; em instantes o vermelho desaparecia ( mas ficava uma mancha esbranquiçada). Concordo com o Tanto, nenhum jesus vence o garoto. E cá pra nós: guaraná vermelho? Cruzes!!!
Amo guaraná Jesus! Inclusive minha caneca em casa é feita de uma latinha que trouxe do Maranhão.
Bj,
Camilla Delduque
Yúdice, Fernando e Anônimo,
Para mim, nem um, nem outro... Tenho saudades dos guaranás Taí e Fratelli. Atualmente procuro evitar os refrigerantes em geral.
Pacheco,
Foi exatamente nesse semáforo que eu vi o dito cujo à venda.
Camilla,
Experimentei o guaraná Jesus como quem faz uma visita turística. Não dá para tomar todo dia.
Abraços
Herdei do seu Eduardo, meu velho pai que já está no andar de cima, o gosto pela Coca-cola com gelo e limão. Tomo a versão dietética, pra evitar os malefícios do açúcar. E modero na quantidade, já que mesmo sem açúcar ela é rica em sódio.
Mas que é uma delícia, isso é...
Confesso que aqui em Brasília sinto falta do bom e velho guaraná Garoto. Enquanto não visito minha Belém vou quebrando o galho com Kuat light mesmo. Fazer o quê, a necessidade é a mãe da adaptação...
Alan,
Não gosto do guaraná Garoto. Agora a coca-cola... O arroto que ela proporciona é inigualável! Ainda bem que consigo consumir com moderação.
Abraço
caros srs., talvez vcs possam me ajudar, pois, fabrico rótulos de papel para bebidas em garrafa de vidro e gostaria do tel do tão aclamado guarná garoto. e tb do carimbo. se alguem tiver por favor me mande pois pela internet não achei nada
Postar um comentário