sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um bairro distante

Belém vista da ilha do Combu

4 comentários:

Blog do Jeco disse...

Ainda não tive a oportunidade de conhecer a Ilha do Combu, mas pelo que fiquei sabendo, a prefeitura de Belém não tá nem aí para a mesma.

Vi no jornal que o número de assaltos cresceu de forma assustador; os moradores de lá estõa até pensando em morar na cidade.
.

Quanto a foto, eu só tenho essa visão de Belém quando estou chegando de barco, de alguma viagem que faço.

Abraços...

Belenâmbulo disse...

Jeferson,
Cinco anos morando em Belém, e foi minha primeira vez lá. Conheci muito pouco, pois fiquei apenas no restaurante Saudosa Maloca e imediações.
Não pude perceber se a prefeitura é atuante na ilha, mas seu comentário deve proceder: se não cuida direito nem do lado de cá, imagina pra lá...

Abraço

Anônimo disse...

Foi para o Combu que fiz uma das primeiras aventuras de canoa (sem meus pais saberem )quando era moleque. Nessa epoca ainda se via muitos botos e eu fiquei apavorado com eles quando boiavam do lado ,e mais ainda com a correnteza e o vento para me levar para o famigerado Carcere do Cotijuba da epoca.rsss Putz, como eu era inconsequente...
R.Sampaio

Belenâmbulo disse...

Rômulo,
Inconsequência que gerou uma bela história para contar!
De canoa até o Combu?! Haja remada!!!
Eu gostaria de fazer isso, mas acho que não tenho preparo físico para tanto.

Abraço