sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Quinta Trombeta

"O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que havia caído do céu sobre a terra. À estrela foi dada a chave do poço do Abismo. Quando ela abriu o Abismo, subiu dele uma fumaça como a de uma gigantesca fornalha. O sol e o céu escureceram com a fumaça que saía do Abismo. Da fumaça saíram gafanhotos que vieram sobre a terra, e lhes foi dado poder como o dos escorpiões da terra. Eles receberam ordens para não causar dano nem à relva da terra, nem a qualquer planta ou árvore, mas apenas àqueles que não tinham o selo de Deus na testa. Não lhes foi dado poder para matá-los, mas sim para causar-lhes tormento durante cinco meses. A agonia que eles sofreram era como a da picada do escorpião. Naqueles dias os homens procurarão a morte, mas não a encontrarão; desejarão morrer, mas a morte fugirá deles." (Apocalipse 9:1-6)
Crepúsculo reluzente visto do topo do farol do Mangal das Garças

Veja também:
A Quarta Trombeta
Teatro celeste do Belenâmbulo

3 comentários:

Unknown disse...

Caro poster, aí vai uma dica: Saída do cursinho Equipe na Tv 14 de abril, entre Gentil e Conselheiro. Dê uma passadinha lá entre as 22h30 e 22h45 durante a semana. Com certeza vai lhe render váááárias fotos diante da canalhice de vários pais que vão buscar seus filhos. Te recomendo a fazer um vídeo também, que registre o barulho ensurdecedor dos buzinaços atrapalhando o tão merecido sono dos moradores da área. Um abraço.

Alex Lacerda disse...

Linda foto, merece ser cena de abertura daqueles filmes que passavam na sessão da tarde durante a semana santa, lembra ?
que houve que teu blog não atualiza mais as postagens do pensando bem, a última que está lá é de outubro, se não me engano. Comecei a postar mais causos da nossa(agora só minha) casa.
Abs

Belenâmbulo disse...

Prezado Victor,
Agradeço pela dica. Qualquer dia desses vou lá conferir.

Alex,
Obrigado pelo elogio.
Como acabei de fazer 25 anos, acho que esses filmes da sessão da tarde não são da minha época (KKKKKKKK).
Não sei o que aconteceu com o link do seu blog no Belenâmbulo. Vou tentar excluir e depois incluir novamente.


Abraços