...após a chuvinha da tarde de hoje, que não durou nem meia hora. Se o inverno - que se aproxima - for bom, comprarei um "casco" em vez de uma bicicleta, e entrarei para as estatísticas da população ribeirinha de Belém.
Belenâmbulo, já gostei dos teus comentários no Flanar. Fico satisfeito que tenhas criado o teu próprio blog. Gosto muito do teu estilo - curto, irônico e engraçado. A alegoria do "Esse rio é minha rua", aqui, está impagável, assim como o comentário sobre a população ribeirinha. Não mencionaste, mas a bandeirinha de campanha, ao fundo, amarela, acaba passando uma mensagem ainda mais forte, não achas?
Com certeza! É impressionante a quantidade de casas aqui na rua que ainda ostentam em suas fachadas essas bandeirolas amarelas, passados quase dois meses das eleições. É como se elas indicassem onde moram os membros da casta superior dos "escolhidos"... os amigos íntimos do messias. E viva a democracia!
2 comentários:
Belenâmbulo, já gostei dos teus comentários no Flanar. Fico satisfeito que tenhas criado o teu próprio blog.
Gosto muito do teu estilo - curto, irônico e engraçado. A alegoria do "Esse rio é minha rua", aqui, está impagável, assim como o comentário sobre a população ribeirinha.
Não mencionaste, mas a bandeirinha de campanha, ao fundo, amarela, acaba passando uma mensagem ainda mais forte, não achas?
Prezado Yúdice,
Com certeza! É impressionante a quantidade de casas aqui na rua que ainda ostentam em suas fachadas essas bandeirolas amarelas, passados quase dois meses das eleições.
É como se elas indicassem onde moram os membros da casta superior dos "escolhidos"... os amigos íntimos do messias.
E viva a democracia!
Postar um comentário