sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ô... inocência!!!


Certa vez, movido pela curiosidade, pedi para passar por dentro desse estabelecimento - situado na Doca de Souza Franco - para ver como é que era.

Antes de entrar, porém, um breve diálogo:
- Por favor, a senhora me esclarece uma dúvida? Por que esse drive-in tem o nome de Fast-Food?
A resposta veio, com aquela naturalidade constrangedora e impassível, peculiar aos que já se habituaram com os ossos de seu ofício:
- Senhor... eu não sei falar inglês... Mas me disseram que isso aí quer dizer "comida rápida", que é o que as pessoas vêm fazer aqui.

Todo errado... Procurando um buraco para enfiar a cara... Nunca me sentira tão desamparado desde que Papai Noel deixou de me visitar.

Um comentário:

Gerardo "Von" disse...

Esse Fast Food é servido diferente, sai no Tucupí. hehehe!!!