quinta-feira, 23 de julho de 2009

O buraco negro da Rua Henrique Gurjão



A NASA, Agência Aeroespacial Norte-americana, planeja, para breve, uma missão ao buraco negro da Rua Henrique Gurjão, Bairro do Reduto, região central do planeta Belém.
Localizado na constelação da República, o buraco é capaz de arrastar até a luz ao seu redor. Cosmonautas serão enviados para pesquisar o fenômeno e detectar a presença de água no inóspito astro inerte no centro da cosmopolitana e universal constelação Dudu, há mais de dois meses. Suspeita-se de que o buraco negro no centro da estrela Bebel seja uma magnífica criação de seres de inteligência de nível nunca visto.
A missão da NASA será pesquisar a possibilidade da existência de um vulcão que entra em erupção para dentro, sugando toda espécie de ser vivo ou aeronaves que se aproximam do fabuloso buraco negro.
A pedido dos cientistas, a ONU convocou uma reunião urgente do Conselho de Segurança, com o objetivo de coagir os Jetsons a aceitarem a proposta de um pacto de transferência de tecnologia capaz de evitar o contato com o solo.
A equipe do prefeito Dudu, ao que parece, prefere manter distância do campo gravitacional do espaçoso buraco.

Publicada originalmente no Intimorato, em 25/05/2008

Nenhum comentário: