sexta-feira, 21 de maio de 2010

Anda por Belém?

Então me diga onde fica isso:

9 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Não sei, mas vou apostar que é na Cidade Velha. Se deres alguma dica, posso melhorar o lance.

Anônimo disse...

Eu acho que é em Icoaraci..

Camilla.

Anônimo disse...

Não seria em Mosqueiro?

Frederico Guerreiro disse...

Ah, já sei! É um sino que fica embaixo de um telhadinho e em cima de uma casa.

Frederico Guerreiro disse...

Ah, Wagner, depois que a minha postagem sobre Carajás render mais um pouco (vejo no counter que tem gente lendo), vou te fazer inveja com umas fotos que bati do alto de um dos edifício mais altos de Belém, de frente para a baía.
Aguarde

E foto com telefone celular, sem o engenheiro da obra ver, porque o apartamento é de um ricaço de Belém e o prédio ainda nem foi entregue. Um espetáculo de visão.

Tanto disse...

Isso fica no telhado do Solar da Beira, não?

Belenâmbulo disse...

Agradeço pela participação de todos.
Fernando matou a charada.
E eu continuo sonhando com o dia em que publicarei um desafio que dure mais que 24 horas.

Fred,
Estou curioso por essas fotos. Se for lá novamente, me chame.

Abraços

Frederico Guerreiro disse...

Pô, cara, e eu postei as fotos e tu nem foste lá ver e comentar...

Frederico Guerreiro disse...

Matei! É em Mosqueiro. Praia do Bispo.