quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amante profissional

João Gostoso, o pegador do Ver-o-Peso

6 comentários:

Tanto disse...

Eu posso dizer: estava lá, do teu lado, quando fizeste a foto.

Belenâmbulo disse...

Você pode ainda mais, Fernando.
Pode dizer que a postagem é sua, pois se não fosse seu olho clínico eu teria passado batido por essa pérola.

Abraço

Prof. Alan disse...

Avalia a qualidade desse Don Juan ao tucupí...

Frederico Guerreiro disse...

Já ligou pra ele pram saber se é verdade? Tens de checar a informação. Mas não me indique depois. Pode ficar.

Belenâmbulo disse...

Alan e Fred,
Liguei para um dos números do anúncio. Pertence ao vice-presidente da associação dos feirantes. Ele não é o João Gostoso, e os outros números não são dele.
Lamento ter frustrado suas expectativas.

Abraços

Frederico Guerreiro disse...

As minhas? Mas não fui eu que liguei...