Barretto, Estava sentindo sua falta por aqui. Ah... não comentei por lá no Flanar (blogflanar.blogspot.com), mas achei ótimo o seu guia turístico de Cuba, atualizadíssimo e carregado de um toque pessoal.
Anônimo das 12:36h, Se o Lafayette estava bem acompanhado, melhor para ele!
Waleiska e Alex, Aproveitando a nem-tão-recente, mas profunda, reviravolta em minha vida afetiva, resolvi fazer esse tour noturno na véspera do dia de Santo Antônio. Por que tanta gente vai ao motel justamente no 12 de junho? Por que se submetem a essas filas, à espera de um quarto higienizado às pressas? (argh!) Qualquer dia não é dia para dar uma bimbadinha com nosso amor? Mas não... no dia dos namorados existe a sensação de um script a cumprir. "Não estou tão disposto(a), mas o que ela(e) vai pensar se eu negar fogo logo hoje? Ah... não custa nada fazer esse sacrifício..." O engraçado é se ambos estiverem pensando da mesma forma... Não foi maldade, foi apenas uma reflexão solitária.
Vejam o que diz o www.portalibahia.com.br: "A origem brasileira do dia dos namorados não é muito romântica. A data foi introduzida no calendário pelo publicitário João Dória, da agência Standard Propaganda, e comemorada pela primeira vez em 1950. Para alavancar as vendas de junho, mês até então considerado o mais fraco para o comércio, o publicitário criou para uma loja o slogan “não é só com beijos que se prova o amor”. A intenção dele era instituir no Brasil uma data equivalente ao Valentine’s Day. É provável que 12 de junho tenha sido a data escolhida por ser véspera do dia de Santo Antônio, conhecido como o “santo casamenteiro”. Em outros países como Estados Unidos e Portugal, a data é comemorada no dia 14 de fevereiro."
7 comentários:
Maldade!
Ahahahahahahah!
Meu amigo, que mal lhe pergunte, voce estava na fila ?
réréré
Pior que passei pela frente umas 23 horas, e a fila entrando e lá pra dentro estava enorme, nos dois!
Lafayette se entregou! Foi aos dois tentar vaga
Barretto,
Estava sentindo sua falta por aqui.
Ah... não comentei por lá no Flanar (blogflanar.blogspot.com), mas achei ótimo o seu guia turístico de Cuba, atualizadíssimo e carregado de um toque pessoal.
Anônimo das 12:36h,
Se o Lafayette estava bem acompanhado, melhor para ele!
Waleiska e Alex,
Aproveitando a nem-tão-recente, mas profunda, reviravolta em minha vida afetiva, resolvi fazer esse tour noturno na véspera do dia de Santo Antônio.
Por que tanta gente vai ao motel justamente no 12 de junho? Por que se submetem a essas filas, à espera de um quarto higienizado às pressas? (argh!) Qualquer dia não é dia para dar uma bimbadinha com nosso amor? Mas não... no dia dos namorados existe a sensação de um script a cumprir. "Não estou tão disposto(a), mas o que ela(e) vai pensar se eu negar fogo logo hoje? Ah... não custa nada fazer esse sacrifício..." O engraçado é se ambos estiverem pensando da mesma forma...
Não foi maldade, foi apenas uma reflexão solitária.
Vejam o que diz o www.portalibahia.com.br:
"A origem brasileira do dia dos namorados não é muito romântica. A data foi introduzida no calendário pelo publicitário João Dória, da agência Standard Propaganda, e comemorada pela primeira vez em 1950. Para alavancar as vendas de junho, mês até então considerado o mais fraco para o comércio, o publicitário criou para uma loja o slogan “não é só com beijos que se prova o amor”. A intenção dele era instituir no Brasil uma data equivalente ao Valentine’s Day. É provável que 12 de junho tenha sido a data escolhida por ser véspera do dia de Santo Antônio, conhecido como o “santo casamenteiro”. Em outros países como Estados Unidos e Portugal, a data é comemorada no dia 14 de fevereiro."
Anônimo, eu disse "Pior que passei pela frente umas 23 horas...", e não, "entrei pela frente"! rsrsrsrs
E vou revelar... estava até uma hora daquelas, TODO SUJO DE GRAXA, POR ESTAR NUMA OFICINA MEXENDO NO MEU JIPE !!! rárárárárá
Cheguei em casa e minha mulher estava "Maíra da vida" comigo!
Mas, com jeitinho, papo daqui, beijinho no cangote dali, deu-se tudo como deveria ter dado, e como deu! rssrsrs
Postar um comentário