terça-feira, 1 de setembro de 2009

Contados a partir de quando?



Essa é uma das muitas ruas ao longo da Rodovia Augusto Montenegro contempladas pelo Contrato nº 001/2008 (é isso mesmo: dois mil e oito), referente a obras de drenagem e pavimentação asfáltica. Em algumas o serviço parece ter sido concluído. Mas a maioria se encontra no mesmo estado, ou pior, que essa da foto.
O prazo de execução declarado era de cinco meses. As placas estão lá, porém é como se não estivessem. Já se incorporaram à paisagem. Ninguém se mobiliza. Ninguém reclama. É assim mesmo... embora se trate do meu e do seu dinheiro.
Bom mesmo é no futebol. Time que perde jogos seguidos ou não joga bem recebe protestos, às vezes até agressões, da torcida... técnicos são crucificados...
Ah... se na política fosse assim também...

Rogério Ceni tem razão.

3 comentários:

Canalhento disse...

Ê rapá! Nem sei quem tu és, mas achei muito firme teu blog. Muita onda essa coisa de denúncia independente. Dou o "maior valor" a essas coisas. Sim, adicionei um link do teu blog no meu. Se quiser fazer o mesmo, ta aí o link da imagem do meu http://i577.photobucket.com/albums/ss212/canalhento/CanalhentoSmall.jpg. Abraços efusivos.

Enquanto isso... disse...

Essas placas são apenas para mostrar a qualidade do trabalho do "Paulo Pintor". Quaisquer informações nelas contidas são mera coincidência.

Belenâmbulo disse...

Prezado Canalhento,
Bem-vindo! Gostei da proposta de seu blog, e desejo que ele tenha vida longa. Só depende de você!
Quanto a não saber que eu sou, não se preocupe. Acho que a maioria das pessoas que passam por aqui também não sabem.

Camilla,
Bem observado! O Paulo Pintor está em todas mesmo. Acho até que esses prazos e valores de obras são chutados.

Abraços