segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu vi o prefeito... ele existe!!!

Impelido pela leitura da postagem do Yúdice, convocando a todos para dar um pau no prefeito, na manhã do último sábado, 29/08, fiz-me presente à solenidade de entrega das ruas asfaltadas do Conjunto Mendara, na Marambaia.

O prefeito estava lá, cercado por uma corda de bajuladores.


Acho que era ele mesmo, ou seria um sósia? Confira.
Ah... como eu queria sacaneá-lo de verdade, sem ter de editar a foto!

O asfalto foi um oferecimento do alcaide e da associação da qual ele faz parte.
Sede da Associação, na Rua E, do Mendara

Leia também:
Direto de Sucupira, no Arbítrio do Yúdice

2 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Eu convidei para "dar um pau", foi? Assim eu acabo em cana...
Engraçado que enquanto tu corres para o Mendara, a fim de conferir o evento, eu fugi de lá mais do que depressa! Faro jornalístico esse teu. Parabéns pelo espírito aventureiro.

Belenâmbulo disse...

Bom, Yúdice, na verdade vc sabe que não escreveu isso literalmente. Quem começou com essa história de "dar um pau" fui eu. Nesse caso, quem vai em cana...
Precisarei novamente de seus préstimos advocatícios...
Quanto ao espírito aventureiro: gosto de testemunhar o "circo", sem me iludir com o espetáculo.

Abraço